quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ex-Indústria Nacional.....

Alguns produtos da já extinta indústria nacional de veiculos de duas rodas eram particularmente engraçados.
Quando já meio mundo anunciava produtos modernos e tecnológicamente avançados, nós por cá, aliás, os nossos empresários, sem nunca teram feito esforços no sentido de evoluir, insistiam em vender os seus produtos. Era fácil prever o futuro......... RIP!
Já agora, este desenho foi feito por mim há talvez uns 15 anos durante uma daquelas aulas bastante chatas......

3 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo passado 15 anos a mota continua linda. As coisas belas não têm idade.

Erg disse...

Então.....não há posts novos?

Barbas disse...

Caro Tibério Serafim, este post transporta-me para os tempos da minha primeira moto, em que nas aulas não pensava em mais nada, senão viajar nela até ao fim do mundo: uma Casal Boss! A viagem maior que fiz, foi talvez até Tróia... mas com pendura!!
Não tenho é nenhum desenho dela, mas tenho algumas fotos. Ela no seu "Azul PSP" original e eu cheio do inevitável acne da adolescência... Bons tempos!!!