Desta vez a moto escolhida foi uma Honda SLR de 1998!
Apesar de ter bastantes alterações fiz este projeto mantendo as dimensões das rodas e pneumáticos, equipando a moto com todos os requisitos para manter a legalidade e segurança na utilização. O escape megafone que equipa esta moto pode ser trocado em poucos minutos pela dupla de escapes originais prevenindo assim alguns problemas que possam surgir de futuro.
Apesar de ter bastantes alterações fiz este projeto mantendo as dimensões das rodas e pneumáticos, equipando a moto com todos os requisitos para manter a legalidade e segurança na utilização. O escape megafone que equipa esta moto pode ser trocado em poucos minutos pela dupla de escapes originais prevenindo assim alguns problemas que possam surgir de futuro.
Aproveitei muitos componentes mantendo a sua configuração original ou modificando, o depósito teve origem numa velha Honda e o banco (estrutura ), tampas laterais, guarda lamas traseiro, guarda corrente e outros tantos componentes metálicos, foram construídos por mim. O suporte de instrumentos foi construído aproveitando o suporte original mas, sobrou muito pouco! O farol deixou de estar montado na pequena aranha passando a ter como suporte dois apoios laterais fixos ás bainhas da forquilha.
Podia dizer muito mais mas o melhor é deixar algumas fotos, espero que gostem!
2 comentários:
boas, estou a fazer uma SLR Scrambler também. Acabei de ver a tua e tenho algumas dúvidas, podemos trocar umas mensagens? ab
Ok,claro que sim! o meu endereço de mail é: rgomespaulo@netcabo.pt
Enviar um comentário