Pois a moto está quase pronta!
Não houve posts pelo meio pois sou daqueles que ainda prefiro as coisas das motos reais aos assuntos virtuais e como tal tenho andado com as mãos demasiado sujas de óleo para vir escrever por estas bandas.
O meu trabalho passou por descaracterizar a geometria "custom" da GN convertendo-a numa mota mais nivelada. O depósito de combustível subiu no apoio traseiro, a suspensão traseira cresceu 6 cm, o guiador tipo chopper foi substituído por um guiador trail baixo. Depois muitas coisas foram para o caixote para serem substituidas por outras mais adequadas à minha ideia: farol, farolim, piscas, retrovisores, instrumentos, tudo foi trocado por soluções mais básicas e de menores dimensões.
O banco com dois níveis foi trocado por um banco básico direito e sem grandes formas. O guarda corrente gigante de origem foi substituído por um considerávelmente mais pequeno.
Guarda lamas traseiro reposicionado, o da frente foi completamente alterado e encurtado.
Tantas outras coisas modificadas, trocadas, serradas e soldadas....
Acabamentos de lacagem, zincagem, pintura de depósito e remontagem agora com uns pneus mistos de maiores dimensões.
Está ali muito, mas muito trabalho mas também uma enorme satisfação!
Bem, vejam as fotos!
Aqui já com o novo escape com um barulho mais adequado à moto!
O guarda lamas da frente.....
Estão em falta alguns elementos decorativos e pequenos detalhes quando tudo estiver concluído colocarei aqui novas fotos.
Espero que gostem, ou não.....
1 comentário:
Olà ,boa noite ,eu sou o Fernando Cunha e vivo na Suiça ,sou amigo e frquento o blogue e os trilhos do Calor Esquisito do Fernando Pereira,experimentei dar uma olhadela ao teu blogue e... fiquei deveras impressionado com o teu trabalho !Essa mota ficou um spanto! Os meus sinceros parabéms ! Ao mesmo tempo talvez me consigas ajudar com esta questão : como fazer para que os plàsticos que perderam a cor ,voltarem a ter o brilho de outrora ? Obrigado desde jà e um abraço !
Fernando Cunha
Enviar um comentário